"A principal meta da educação é criar homens que sejam capazes de fazer coisas novas, não simplesmente repetir o que outras gerações já fizeram. Homens que sejam criadores, inventores, descobridores.
A segunda meta da educação é formar mentes que estejam em condições de criticar, verificar e não aceitar tudo que a elas se propõe."
(Jean Piaget)

domingo, 21 de agosto de 2011

6

Placas para porta.

6 comentários:

Unknown disse...

Oi Ana, obrigada pelo carinho...infelizmente não pude ir dessa vez...mas quem sabe na próxima...parabéns pelos trabalhos. Td muito lindo. bjs

Denise disse...

Oi, querida! Vim conhecer seu blog e amei seus trabalhinhos! Parabéns! Estou te seguindo e quero convidá-la para conhecer meu blog. Sou nº 108 da lista das blogueiras unidas:
http://dedeartes-denise.blogspot.com
Te espero lá.
Abraços e boa semana!

Mimo Arte Atelier disse...

Olá Ana!!! Que linda sua dedicação e amor pela profissão, coisa muito rara hoje em dia!!Recebi uma visitinha sua e vim retribuir, e olha me senti muito bem aqui. Parabéns você com seu amor pelo que faz é capaz de contagiar mesmo as pessoas mais distantes e que ainda não conhece. Obrigada pela maravilhosa sensação que me fez sentir. Fiquei por aqui e espero sempre sua adorável visita.
beijo grande
:Denise

CRIANDO ARTES disse...

Ola linda, retribuindo a visita. seus trabalhos sãos lindos, passa la no meu blog pegar um selinho que esta esperando por vc
bjs da Jeandra

V'Arte - Artesanato em E.V.A. disse...

Adorei seus trabalhos, faço parte do blogueiras unidas e adoraria se vc conhecesse meu cantinho... Bjss

ANDRÉA disse...

Adorei essa plaquinha!!!!!
Vc é muito criativa AMIGA!!!
Beijos
Andréa